sábado, 4 de setembro de 2010

Corinthians Paulista-Centenário-Super Post

O Corinthians Paulista, dia 1 de setembro completou 100 anos de glórias e tradição. Mesmo torcendo para o Botafogo, eu resolvi fazer uma homenagem a altura para o timão.
Primeiro com esse kit de botões, que na minha opinião é um dos melhores que fiz.
É em bege e branco, as primeiras cores do Corinthians. O símbolo da Nike logo abaixo do escudo.
O escudo é o escudo do centenário, clássico, bem bonito.





Depois com esse kit com listras em bege, detalhes em preto, com o short preto. O numero do craque Ronaldo. O patrocínio centralizado( eu só botei o patrocínio da Neo Química, porque a camisa do corinthians tem muito patrocínio, parece até uma camisa de piloto de formula 1). Fornecida pela Saws Vinsk, minha marca fictícia, também tem detalhes como o 100 escrito atrás da gola em preto. O escudo também é o do centenário. A fonte foi feita especialmente para esta camisa.






Está é a away, de manga comprida e gola polo, com a fonte clássica da saws vinsk. Pequenas listras em um preto mais claro dão um estilo para a camisa. Também tem detalhes como atrás da gola escrito SCCP, Sport Club Corinthians Paulista, e o logo do Corinthians atrás, abaixo do nome do craque Roberto Carlos. Para quem não percebeu, na meia tem um escudo do corinthians, dá pra ver melhor ampliando a imagem(Basta clicar).





Esse kit de botões eu já havia postado aqui no blog, mas resolvi incluí-lo ao meu Super Post do centenário. Apesar de eu não gostar muito da cor roxa na camisa do Corinthians, porque foge ás tradições do clube, e ás cores originais, eu achei a camisa com a cruz bem interessante, e resolvi retrata-la em botão. Escudo clássico, com nike ao lado,e os números. Ao invez de botar a cruz eu botei apenas uma faixa centralizada. A camisa de goleiro não foi baseada na original.






Essa é outra que eu já havia postado só que achei interessante postar aqui neste Super Post. É clássica em branco e preto, com o escudo clássico centralizado e o logo da Saws Vinsk acima. O short é bem básico, sendo apenas preto sem o escudo, e curto como os shorts da época e o meião também básico. Numero 10 do craque Rivelino com a fonte da Saws Vinsk. Espero que tenham gostado do meu primeiro Super Post, eu farei Super Post sempre que houver alguma comemoração especial de um time. Abraço a todos!




11 comentários:

  1. Ficaram lindos parceiro!!! Estão bem clássicos mesmo!! parabens aew!! gostei mutio do kit preto do coringão...

    Thiago
    thiagomockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estão irados, parabéns
    Aceito sim parceria, ja coloquei o link do seu blog la no meu
    energyfootball.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vlw rafael, já add teu blog aki! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da camisa Preta.
    Quando tiver um tempo ae faz um do Milan

    Parceria feita
    http://project-soccer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu a preza, véio! Tá adicionado!

    Abços!

    ResponderExcluir
  6. Parabens E10 excelente trabalho gostei muito do modelo feito para a LNAV . Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Valeu Alberto, sempre que precisar tamo junto!!!

    ResponderExcluir