sábado, 24 de julho de 2010

Aston Villa kits 2010-2011-Saws Vinsk

Aqui está!Os kits da equipe do Aston Villa, tão esperados.Fornecidos pela Saws Vinsk.Primeiramente estã a apresentação, com o escudo do Aston Villa e os logos da Saws Vinsk.




Depois o kit de botões que eu ja havia postado.Com as cores tradicionais da equipe, com detalhes em branco e azul claro.O botão de goleiro ficou bem in
teressante, com duas linhas centralizadas em branco e vinho, o numero 22 o logo da Saws Vinsk e o patrocinio da FXPro, além de um detalhe no lado direito escrito AVFC.



Logo em seguida vem a camisa home, que ficou bem básica, Em vermelho, com todos os detalhes em azul claro.Ficou com duas linhas centralizadas, e duas acima, formando uma cruz em branco e azul claro.Ao lado do escudo se encontram o logo da Saws Vinsk, e do outro lado tem o numero 1874, ano da fundação do clube.O numero 1874 também se encontra logo abaixo do numero atrás da camisa.Tem também um detalhe na gola, atrás da camisa, escrito AVFC(Aston Villa Football Club).A camisa possui a tecnologia Saws Fit, que melhora o desempenho dos jogadores em campo.



Após o home vem o away.Na minha opinião ficou o melhor e mais detalhado kit.A fonte deste kit é da Premier League.Abaixo do escudo tem o numero 1874.A camisa é num estilo de estampa meio Croácia, todo quadriculado para quem não percebeu.Atrás da gola tem as letras AVFC, e embaixo do numero tem o leão que está no escudo do clube.A camisa possui a tecnologia Saws FIT.





Logo, vem a third, a mais simples, apenas preta, com detalhes acima do escudo, duas linhas em azul claro e vinho.As "bolinhas" que se encontram centralizadas na camisa também tem as cores azul claro e vinho, e elas também estão atrás da camisa.O numero é o 7 de Young.



O kit de goleiro é basico e bonito, num template bem semelhante ao de goleiro da Inglaterra.




O casaco ficou bem legal, em branco com detalhes nas cores tradicionais da equipe, o azul claro e o vermelho.Abaixo do escudo tem o patrocinio, a gola é vermelha.Atrás existem as letras AVFC, e o numero 1874, que como eu ja tinha citado foi o ano de fundação do clube.

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário