domingo, 7 de março de 2010

Palermo mini campeonato

Nessas duas eu caprichei,porque e para o mini-torneio que so sera precisa uma camisa,mas eu fiz 2 para duplicar as chances de titulo.As cores sao bem tradicionais,alem do detalhe na manga,escrito Palermo,do escudo centralizado transparente,as listras em um preto um pouco transparente no estilo da marca Saws Vinsk e o patrocinio centralizado da Eurobet conforme e pedido na comunidade do Orkut que organiza o campeonato.Logo virao as camisas do Olympique de Marselha para o grande Campeonato que tambem e organizado pela comu.Abraço a todos!




Essa na minha opiniao ficou ate melhor do que a outra, home.Essa away ficou,na minha opiniao legal,com essas listras no meio,fornecida novamente pela Saws Vinsk,com numero frontal,o patrocinio da Eurobet centralizado e o novo selo da Saws,vou tentar melhora-lo ate o grande campeonato de Mockups da comu.Tomara que eu poça disputar o titulo nos dois campeonatos, esse e o meu primeiro campeonato!




2 comentários: