terça-feira, 23 de março de 2010

Seleção Mineira-Pedido

Esse foi o pedido,desculpe a demora,eu estava meio sem tempo.Espero que tenham gostado e façam mais pedidos!!!!!!



.

Alemanha-Puma

Essas são duas away para a alemanha,que eu ja tinha feito a um tempo e estou postando agora.Sinceramente eu gostei mais da primeira,elas sao bem parecidas,era so pra saber qual que voces preferem!Espero que gostem!



domingo, 7 de março de 2010

Palermo mini campeonato

Nessas duas eu caprichei,porque e para o mini-torneio que so sera precisa uma camisa,mas eu fiz 2 para duplicar as chances de titulo.As cores sao bem tradicionais,alem do detalhe na manga,escrito Palermo,do escudo centralizado transparente,as listras em um preto um pouco transparente no estilo da marca Saws Vinsk e o patrocinio centralizado da Eurobet conforme e pedido na comunidade do Orkut que organiza o campeonato.Logo virao as camisas do Olympique de Marselha para o grande Campeonato que tambem e organizado pela comu.Abraço a todos!




Essa na minha opiniao ficou ate melhor do que a outra, home.Essa away ficou,na minha opiniao legal,com essas listras no meio,fornecida novamente pela Saws Vinsk,com numero frontal,o patrocinio da Eurobet centralizado e o novo selo da Saws,vou tentar melhora-lo ate o grande campeonato de Mockups da comu.Tomara que eu poça disputar o titulo nos dois campeonatos, esse e o meu primeiro campeonato!




quinta-feira, 4 de março de 2010

E10-MBR

Essa e em homenagem a parceria, que esta se expandindo, com o novo blog das novidades do Mockups Brasil e E10, o link e: www.mbr-e10novidades.blogspot.com , entrem!!!!


quarta-feira, 3 de março de 2010

Benfica-Third

Esse e o fundo de patrocinio que,a partir de agora irei fazer,o template do logo e meu, e a camisa esta logo abaixo!






Esta ai third rosa para o Benfica,que na minha opiniao e mais bonita do que a que foi apresentada em 2007(eu acho que e foi em 2007).O Benfica e o meu time em Portugal,eu tentei caprichar,espero que tenham gostado!



terça-feira, 2 de março de 2010

Arsenal-Campeonato

Apenas essas 3 primeiras seriam,provavelmente as minhas camisas para o primeiro campeonato de Mockups que participo,eu acho que sera do Arsenal,pois o Olavo,do Mockups Brasil me disse que a coisa ta bem disputada,mas mesmo se nao for o Arsenal eu posso fazer outras camisas,e o meu primeiro campeonato e eu espero me sair bem!!!















PSG

Esse e o Coupet,com sua bela camisa de goleiro,bem legal e com o padrao moderno da Nike.





Essa e a Home,fornecida pela Nike.





O PSG e um clube que tem muita tradiçao apesar de nao estar em uma boa fase.Espero que gostem.Acima estao as camisas originais,da nike.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Russia-Saws Vinsk

Essa e a minha primeira camisa da minha nova marca Saws Vinsk,que usará,pelo menos por enquanto a mesma fonte da Guerrier Sportif.Agora eu usarei as duas marcas,e farei também chuteiras.Ficou bem classica essa primeira,da Russia.Espero que tenham gostado!





Essa e a primeira camisa Saws Vinsk,em um manequim, que e do blog mockups Brasil,do olavo,grande amigo meu.


Roma-Nike

Essa e para a equipe da Roma que disputa a liga Calcio,Serie A da Italia.Eu o estilo e bem moderno apesar da listra q eu acicionei se num estilo meio de goleiro.Com o numero 10 nas costas esta De Rossi espero que tenha agradado,abraço a todos!